sábado, 30 de abril de 2011

Festa da Divina Misericórdia - ( Missa Com Oração de Cura e Libertação )

"A misericórdia de Deus é para os pecadores"
"Tudo um dia passará, tudo cessará"
> Encerramento da Novena à Divina Misericórdia neste domingo dia 01 de Maio na Capela de Nossa Senhora Medianeira 

 "Programação"
 >14:00h - Grupo da Renovação Carismática - ( RCC )
 >15:00h - Terço da Misericórdia em Seguida Missa Com Oração de Cura e Libertação.
* Presidida Pelo Padre Filipe*
( Administrador da  Área Pastoral )

:: Nosso Senhor tem muitas graças que Ele tem reservado só para este domingo. O que Jesus pede de nós é apenas a confiança.
Convido a você também a não confiar muito em si mesma, porque somos pecadores. E se esperamos muito de nós, e pouco com a graça de Deus nos desesperamos. O inimigo de Deus quer confiemos em nós mesmo, para que fraquejamos em nossos próprios esforços. Nossa confiança precisa está em um lugar perfeito, que é o coração de Jesus.
Se nossa confiança está centrada em nós mesmo, vamos fraquejar, quantos propósitos você fez e não conseguiu cumprir, você precisa da graça de Deus.
Esta festa é especialmente para os pecadores. A misericórdia é o presente de Deus aos pecadores.
O terceiro convite que te faço é - não duvides que é uma escolhida de Deus, e que Deus tem uma obra para realizar em sua vida. - Deus escolheu Davi, que tinha irmãos mais forte, não duvide jamais que Deus te escolheu. Jesus chamou a cada um, e essa é a vontade de Deus, essa é a vitória de Deus em sua vida.
:: Santa Faustina dizia sou fraca, sou pequena e Jesus dizia é por isso mesmo que te escolhi. Deus escolhe quem Ele quer, então pare de duvidar que Deus te chama, saiba que Ele vai te capacitar. 
Essa é uma devoção para quem quer ser santo. Com câncer e depressão seja propagador do divina misericórdia. Diga sim a Jesus e nada vai lhe deter.
Nada nem ninguém pode se opor a vontade de Deus em sua vida. Faça a sua oração de entrega a Jesus. Entregue a Jesus a sua vontade.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dia da beatificação revela devoção de JPII à Divina Misericórdia

:: João Paulo II conhecia a íntegra da devoção à Divina Misericórdia e a retomou logo que assumiu o pontificado
A Festa da Misericórdia de 2011 terá um aspecto todo especial, pois vai acontecer no mesmo dia da beatificação do Papa João Paulo II, em 1º de maio.

No dia 30 de abril de 2000, a partir das revelações de Jesus à Santa Faustina, João Paulo II, além de canonizá-la, instituiu a festa que, a partir de então, passou a ser celebrada no segundo Domingo da Páscoa, conforme consta no diário da santa, disseminado por todo mundo:
Acesse
.: Página especial da beatificação de JPII

Toda alma contemplará em relação a Mim [Jesus], por toda a eternidade, todo o Meu amor e a Minha misericórdia. A Festa da Misericórdia saiu das Minhas entranhas. Desejo que seja celebrada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa. A humanidade não terá paz enquanto não se voltar à fonte da Minha misericórdia” (Diário, nº 699).

Além de João Paulo II ter nascido no mesmo país que a religiosa, o futuro beato também se mostrou um legítimo "divulgador da misericórdia”. Na homilia de dedicação do Santuário da Divina Misericórdia
, em Lagiewniki, na Cracóvia (Polônia), no dia 17 de agosto de 2002, o Santo Padre, ao repetir a conhecida jaculatória "Jesus, eu confio em vós", afirmou que, mediante o contexto atual de tantas "manifestações do mal", esta invocação da misericórdia de Deus deve ser um sinal de confiança e esperança de todos os homens.
Deste modo, ele destacou, durante a homilia, que a "graça da misericórdia" deve prevalecer no coração humano, na sociedade e para a concretização da paz:

"Quanta necessidade da misericórdia de Deus tem hoje o mundo! Em todos os continentes, do profundo do sofrimento humano, parece que se eleva a invocação da misericórdia. Onde predominam o ódio e a sede de vingança, onde a guerra causa o sofrimento e a morte dos inocentes, é necessária a graça da misericórdia para aplacar as mentes e os corações, e para fazer reinar a paz. Onde falta o respeito pela vida e pela dignidade do homem, é necessário o amor misericordioso de Deus, em cuja luz se manifesta o indescritível valor de cada ser humano. É necessária a misericórdia para fazer com que toda a injustiça no mundo encontre o seu fim no esplendor da verdade”.
"Papa da misericórdia"
O reitor do Santuário da Divina Misericórdia no Brasil, padre Ednilson de Jesus, que pertence à Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição*, destaca que este é um dos títulos que pode ser atribuído a João Paulo II, pois enquanto padre e bispo na Polônia, Karol Wojtyla já conhecia a devoção

Aniversário Natalicio



:: A Área Pastoral Convida a todos, para participar da Santa Missa em Ação de Graças, pela passagem de Aniversário Natalício do Pe. Filipe. Dia 29/04  - (Sexta - Feira) às 19h:30 na Capela de Nossa Senhora Medianeira.




segunda-feira, 25 de abril de 2011

Oitava Pascal

 > Preparamos para a celebração da Ressurreição do Senhor, entramos no Tempo Pascal, tempo de alegria e exultação pela nova vida que o Senhor nos conquistou pagando, com sua entrega na cruz, o alto preço de nosso resgate. A cor litúrgica é branca, símbolo da pureza e da alegria (afinal, estamos limpos do pecado) e a presença do Círio Pascal é marcante como símbolo do Cristo Ressuscitado, coluna de LUZ que vai à frente do seu povo.
Nesta semana, em particular, estamos celebrando A OITAVA DA PÁSCOA. Como o mistério da "passagem" do Senhor pela morte é extremamente profundo, durante 8 dias celebraremos esse grande mistério como se fosse um único dia com o objetivo de viver melhor o ponto central de nossa fé: A RESSURREIÇÃO DE JESUS.

domingo, 24 de abril de 2011

Domingo da Páscoa

Cristo ressuscitou, ressuscitou verdadeiramente ALELUIA!!!

Horários da Santa Missa de Páscoa
>.: 11h - Santa Missa da Páscoa na Capela da Medianeira ( Ao Lado do Mosteiro ).
>.: 19h:30 - Santa Missa da Páscoa na Igreja Matriz de Santo Antônio do Potengi.
>Celebrar a Páscoa é renascer com Cristo ressuscitado, é passar da morte para a vida, é vencer o pecado e a morte. É também celebrar a vida com o sabor de um ovo de chocolate e mostrar ao mundo que o cristão precisa ser como o coelho: fecundo em virtudes, amor e santidade. É arrumar uma ceia e acender uma vela para convidar os amigos e parentes para se iluminarem com a luz de nossa fé. Uma fé que nasce e renasce constantemente no seio de nossas famílias. É ser criativo e pedir ao Espírito Santo que grave em nossos corações a Graça e o verdadeiro sentido dos símbolos pascais:
O Círio Pascal:: Representa o Cristo Ressuscitado, que deixou o túmulo, radioso e vitorioso. Na vela pascal ficam gravadas as letras Alfa e Ômega, significando que Deus é o princípio e o fim. Os algarismos do ano também ficam gravados no Círio Pascal. Nas casas cristãs é comum o uso da vela no centro da mesa no almoço de Páscoa.
O ovo:: aparentemente morto, é o símbolo da Vida que surge repentinamente, destruindo as paredes externas e irrompendo com a vida. Simboliza a Ressurreição.
O Cordeiro:: Na Páscoa da antiga Aliança, era sacrificado um cordeiro. No Novo Testamento, a vítima pascal é Jesus Cristo, chamado Cordeiro Pascal.
O Coelho:: Símbolo da rápida e múltipla fecundidade da Igreja, que está espalhada por toda a parte, reproduzindo fiéis: há um número incalculável de filhos de Deus, frutos da Graça da Ressurreição.
O Trigo e a Uva:: Simbolizam o pão e o vinho da Santa Missa e, por seu grande significado com a Trindade Santa, traduzem, por excelência, o símbolo Pascal. Para a ornamentação da mesa de Páscoa, nada mais indicado que um centro feito com uvas e trigo, entre cestas de pães e jarras de vinho.
O peixe:: é o mais antigo dos símbolos de Cristo. Se Cristo é o Grande Peixe, somos os peixinhos de Cristo. Isso quer dizer que devemossempre viver mergulhados na Graça de Cristo e na Vida Divina,trazidas a nós pela água do batismo, momento em que nascemos espiritualmente, como os peixinhos nascem dentro d’água.
:: A Área Pastoral de Santo Antônio deseja a todos uma Feliz Páscoa!

sábado, 23 de abril de 2011

Sábado - Santo

VIGÍLIA PASCAL

Neste Sábado Santo celebramos a liturgia mais importante do ano litúrgico, A VIGÍLIA PASCAL. Celebramos a luz de cristo que dissipa toda a treva, vence a morte e redime a humanidade. O Círio Pascal é a luz de cristo ressuscitado no meio de nós. O canto da Proclamação da Páscoa é como o rolar da pedra do sepulcro de Jesus, “Ele não esta aqui, Ressuscitou!” Essa celebração é centrada na Palavra de Deus, que nos trás a memória da historia da salvação, a celebração do Batismo dá o sentido de nossa união com Cristo morto e ressuscitado. Nesta noite é a noite do batizado, do cristão que se faz testemunha do ressuscitado.
“Eis A Luz de Cristo, demos graças a Deus!” É assim que se inicia a Liturgia da Vigília Pascal depois da benção do Fogo Novo e da confecção do Círio Pascal. O sacerdote entra na Igreja escura com esta única luz, a luz do Círio Pascal acessa no fogo novo dizendo: “Eis a luz de Cristo” e todos respondem: “demos graças a Deus!”.
.: Hoje!Sábado Santo às 19h Vigília Pascal, Benção do Fogo, e Santa Missa de Aleluia iniciando em frente da Capela de Nossa Senhora Medianeira ( Ao Lado da Casa Paroquial ) em Santo Antônio do Potengi. S.G.A/RN.
.*Presidida pelo Padre Filipe* 

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexta - Feira da Paixão

* PROCISSÃO DO SENHOR MORTO *
* EM SANTO ANTÔNIO DO POTENGI *

* A procissão é seguida  juntos com a imagem de Nossa Senhora das Dores e O Senhor  Morto, os Fiéis em silêncio pelas ruas, ao som de cânticos de dor e piedade. A devoção popular faz dessa celebração o ponto alto da Semana Santa. Todos acompanham e rezam, como se fosse de fato um enterro real. Há ainda o costume de se beijar o Senhor Morto e a Veneração da Santa Cruz com clima de piedade, tristeza e meditação.


.: Às 15h Solene Ação Litúrgica, Veneração da Santa Cruz.
"Eis o lenho da cruz, do qual pendeu a salvação do mundo". Vinde, adoremos! 
.: A Procissão acontecerá nessa Sexta – Feira da Paixão às 19h:30min saindo da Igreja Matriz de Santo Antônio.




quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quinta - Feira Santa


Missa do lava-pés e Adoração Eucarística
* O Senhor convida-nos a imitar a sua humildade, a confiar-nos a ela! *
.:A missa do Lava-pés relembra o gesto de Jesus Cristo, que lavou os pés dos discípulos em sinal de humildade, solidariedade e igualdade entre os homens. A cerimônia lembra também, quando Jesus instituiu a Eucaristia, ao partir o pão e distribuir com os seus discípulos.
* A Santa Missa acontecerá nessa Quinta – Feira Santa às 19h:30 na Igreja Matriz de Santo Antônio do Potengi- S.G.A /RN 
( Presidida Pelo Padre Filipe Anderson )

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O meu nada Diante do Tudo de Deus!

jesus_eucaristico
Não perca tempo! Vá adorar a Deus mesmo com o coração despedaçado. Não é necessário falar muito nem se lamuriar diante d’Ele. Deixe Deus fazer e falar. Mesmo que você não sinta, saiba que Ele está falando ao seu espírito porque você O está adorando em verdade.
Dentro da sua realidade de coração despedaçado, você passa a adorar em espírito e O deixa entrar, refazendo seu espírito, alma, coração e emoções. Exponha-se diante do Senhor como você é e está. Coloque-se como um menino diante da Sua presença. Quando achamos que podemos tudo, não O adoramos em verdade. Quando nos sentimos totalmente impotentes é que realmente O adoramos.
É a nossa impotência diante da Onipotência Divina. É o nosso nada diante do tudo de Deus. Dessa forma, aprendemos a buscá-Lo em todos os momentos.
Monsenhor Jonas Abib


Dom Bosco nos ensina:
Quereis que o Senhor vos dê muitas graças? Visitai-o muitas vezes.
Quereis que Ele vos dê poucas graças? Visitai-o poucas vezes.
Quereis que o demônio vos assalte? Visitai raramente a Jesus Sacramentado.
Quereis que o demônio fuja de vós? Visitai a Jesus muitas vezes.
Quereis vencer o demônio? Refugiai-vos sempre aos pés de Jesus.
Quereis ser vencidos? Deixai de visitar a Jesus.

Meu caros, a visita é um meio muito necessário para vencer o demônio. Portanto, ide freqüentemente visitar Jesus, e o demônio não terá vitória contra vós.”

Penso que essas palavras do nosso querido Dom Bosco, patrono da Juventude, expressa a grande importância de irmos com freqüência adorar o Senhor. As vezes, em virtude do corre corre da vida, não temos tempo para ficar 30 min ou mais em adoração, mas é bem possível que durante o nosso dia passemos perto de uma Igreja. Entre, e visite o Santíssimo Sacramento. Sim, visitar! Ficar 5 min, o tempo que você pode.
Mesmo que não tenhamos palavras, o fato de estar diante do Senhor, de todo coração, por inteiro, é adoração.
Faça isso!
Deus abençoe!

* Todas às Quintas - Feiras  Adoração ao Santíssimo Sacramento do Altar  das 08h às 19h:30 na Igreja Matriz de Santo Antônio do Potengi  -S.G.A/ RN
Graças e louvores sejam dados a todo o momento!
Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.

domingo, 17 de abril de 2011

Festa de Santo Expedito ( Comunidade de Jardim Petrópolis )


MENSAGEM 
“É com grande alegria, que iremos comemorar a festa de Santo Expedito o nosso padroeiro, um Santo popular e de grande devoção e nós que gozamos de sua proteção queremos nos unir a todos neste momento de louvor e gratidão a Deus, com o desejo de sermos Igreja, escola dos discípulos e Missionários, neste tempo da ressurreição de Jesus, vencedor da morte, possamos viver este momento de Oração e de Evangelização”.
A todos a minha Benção Sacerdotal;
                                                                 
Pe. Filipe Anderson
Programação
* Dia 24 de  Abril – ( Domingo )
06h -  Carreata de Abertura
07h -  Missa Solene de Abertura
19:30h - Novena de Santo Expedito.
Responsável: Ministério de Música
Convidados: Os motoristas e motoqueiros.

* Dia 25 de  Abril – (Segunda - Feira)
12h - Oficio da Imaculada Conceição
19:30h - Novena de Santo Expedito
Responsável: Pastoral do Crisma.
Convidados: Todos os Idosos.

* Dia 26 de Abril – (Terça – Feira )
12h - Oficio da Imaculada Conceição
19:30h - Novena de Santo Expedito
Responsável: Pastoral da Liturgia.
Convidados: Com. do Guajirú.

Dia 27 de  Abril – (Quarta – Feira)
12h ­- Oficio da Imaculada Conceição
19:30h - Novena de Santo Expedito
Responsável: Pastoral da Catequese e Batismo.
Convidados: Todas as crianças.

* Dia 28 de  Abril – (Quinta – Feira )
12h - Oficio da Imaculada Conceição
19:30h - Novena de Santo Expedito
Responsável: MECE
Convidados: Com. do Cidade das Flores e das Rosas.

* Dia 29 de  Abril – (Sexta – Feira )
12h - Oficio da Imaculada Conceição
19:30h - Novena de Santo Expedito
Responsável: Dizimo e Todas as Coordenações.
Convidados: Os Dizimistas e escolas da comunidade

* Dia 30 de Abril – ( Sábado )

FESTA DE SANTO EXPEDITO
                         
05h - Alvorada Festiva .
06h - Oficio da Imaculada Conceição
12h - Pipocaço
18h - Batizados
19h - Missa Solene de Encerramento.
Convidados: Toda Área Pastoral



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dia 17 - Domingo de RAMOS

 

Quantas lições nos deixam essa festa litúrgica!


A Semana Santa começa no Domingo de Ramos, porque celebra a entrada de Jesus em Jerusalém montado em um jumentinho – o símbolo da humildade – e aclamado pelo povo simples, que O aplaudia como "Aquele que vem em nome do Senhor". Esse mesmo povo O havia visto ressuscitar Lázaro de Betânia havia poucos dias e estava maravilhado. E tinha a certeza de que este era o Messias anunciado pelos profetas; mas tinha se enganado no tipo de Messias que o Senhor era. Pensavam que fosse um Messias político, libertador social que fosse arrancar Israel das garras de Roma e devolver-lhe o apogeu dos tempos de Salomão.

Para deixar claro a esse povo que não era um Messias temporal e político, um libertador efêmero, mas o grande libertador do pecado, a raiz de todos os males, então, Cristo entra na grande cidade, a Jerusalém dos patriarcas e dos reis sagrados, montado em um jumentinho; expressão da pequenez terrena, pois não Ele é um Rei deste mundo!

Dessa forma, o  Domingo de Ramos é o início da Semana que mistura os gritos de hosanas com os clamores da Paixão de Cristo. O povo acolheu Jesus abanando seus ramos de oliveiras e palmeiras. Os ramos significam a vitória: “Hosana ao Filho de Davi: bendito seja o que vem em nome do Senhor, o Rei de Israel; hosana nas alturas”.

Os ramos santos nos fazem lembrar que somos batizados, filhos de Deus, membros de Cristo, participantes da Igreja, defensores da fé católica, especialmente nestes tempos difíceis em que ela é desvalorizada e espezinhada.
Os ramos sagrados que levamos para nossas casas, após a Santa Missa [do Domingo de Ramos], lembram-nos de que estamos unidos a Cristo na mesma luta pela salvação do mundo, a luta árdua contra o pecado, um caminho em direção ao Calvário, mas que chegará à Ressurreição.

O sentido da Procissão de Ramos é mostrar essa peregrinação sobre a terra que cada cristão realiza a caminho da vida eterna com Deus. Ela nos recorda que somos apenas peregrinos neste mundo tão passageiro, tão transitório, que se gasta tão rapidamente. Mostra-nos que a nossa pátria não é neste mundo, mas na eternidade, que aqui nós vivemos apenas em um rápido exílio em demanda pela casa do Pai.

A Missa do Domingo de Ramos traz a narrativa de São Lucas sobre a Paixão de Nosso Senhor Jesus: Sua angústia mortal no Horto das Oliveiras, o Sangue vertido com o suor, o beijo traiçoeiro de Judas, a prisão, os maus-tratos nas mãos dos soldados na casa de Anãs, Caifás; o julgamento iníquo diante de Pilatos, depois, diante de Herodes, a condenação, o povo a vociferar “Crucifica-o, crucifica-o”; as bofetadas, as humilhações, o caminho percorrido até o Calvário, a ajuda do Cirineu, o consolo das santas mulheres, o terrível madeiro da cruz, o diálogo com o bom ladrão, a morte e sepultura.

A entrada “solene” de Jesus em Jerusalém foi um prelúdio de Suas dores e humilhações. Aquela mesma multidão que O homenageou, motivada por Seus milagres, agora Lhe vira as costas e muitos pedem a Sua morte. Jesus, que conhecia o coração dos homens, não estava iludido. Quanta falsidade nas atitudes de certas pessoas! Quantas lições nos deixam esse dia [Domingo de Ramos]!

O Mestre nos ensina com fatos e exemplos que o Seu Reino, de fato, não é deste mundo. Que ele não veio para derrubar César e Pilatos, mas para derrubar um inimigo muito pior e invisível, o pecado. E para isso é preciso se imolar; aceitar a Paixão, passar pela Morte para destruir a morte; perder a Vida para ganhá-la.

A muitos o Senhor decepcionou; pensavam que Ele fosse escorraçar Pilatos e reimplantar o reinado de Davi e Salomão em Israel; mas Ele vem montado em um jumentinho frágil e pobre. "Que Messias é este? Que libertador é este? É um farsante! É um enganador, merece a cruz por nos ter iludido", pensaram. Talvez Judas tenha sido o grande decepcionado.
O Domingo de Ramos ensina-nos que a luta de Cristo e da Igreja, e consequentemente a nossa também, é a luta contra o pecado, a desobediência à Lei sagrada de Deus que hoje é calcada aos pés até mesmo por muitos cristãos que preferem viver um cristianismo “light”, adaptado aos seus gostos e interesses e segundo as suas conveniências. Impera como disse Bento XVI, a ditadura do relativismo.

O Domingo de Ramos nos ensina que seguir o Cristo é renunciar a nós mesmos, morrer na terra como o grão de trigo para poder dar fruto, enfrentar os dissabores e ofensas por causa do Evangelho do Senhor. Estar disposto a carregar a cruz com aquele que a levou até o Calvário sem abandoná-la. Estar disposta a defender o Cristo e a Igreja com novo ardor, e com novo ânimo, especialmente hoje em eles são tão aviltados em todo mundo.

Professor Felipe Aquino

domingo, 10 de abril de 2011

Semana Santa 2011


Mensagem;
Queridos paroquianos, graça e paz
Com alegria mais uma vez, nos aproximamos da páscoa do Senhor e convidamos a todos para vivenciar pelos exercícios da semana santa a Paixão,  Morte e Ressurreição de Cristo, que por nós morreu mais está VIVO, ALLELLUIA.
Com minha benção sacerdotal; 
Pe. Filipe Anderson

PROGRAMAÇÃO

* Dia 17 de Abril - ( Domino de Ramos )
17:00h-  Benção dos Ramos e procissão, saindo do Novo Santo Antônio em direção a Matriz.

* Dia 18  – Segunda- feira Santa
06:30h – Santa Missa na Medianeira e Confissões.
20:00h - Via - sacra, saindo da Matriz.
  
* Dia 19 de Abril  – Terça - feira Santa
06:30h – Santa Missa na Medianeira e Confissões.
20:00h - Oração do Santo Rosário na Matriz.
  
* Dia 20 de Abril  – Quarta - feira Santa
06:30h – Santa Missa na Medianeira e Confissões. 
12:00h – Oficio da Imaculada na Matriz.
19:00h - Procissão do Encontro: Nossa Senhora das Dores vem de Trigueiros e o Senhor dos Passos vem de Novo Santo Antônio e o encontro se dará na Medianeira onde haverá a Santa Missa.

*Dia 21 de Abril -  Quinta - feira Santa
09:00h -Missa dos Santos Óleos na Catedral Metropolitana.             
19:30h - Missa do lava-pés e adoração Eucarística na Matriz

* Dia 22 de Abril -  Sexta - feira da Paixão do Senhor.
5:30h - Via -sacra, saindo da Medianeira.                                                       
15:00h - Solene Ação Litúrgica.
19:30h -  Procissão do Senhor Morto.
  
* Dia 23 de  Abril - Sábado Santo
( Dia de silêncio e espera da Ressurreição )
19:00h -  Solene Vigília Pascal, Benção do fogo, e Santa Missa de Aleluia, iniciando em frente da Medianeira.

* Dia 24 de Abril - Domingo da Páscoa do Senhor
11:00h – Santa Missa da Páscoa do Senhor na Medianeira.
19:30h - Santa Missa da Páscoa do Senhor na Matriz..

Festa de São José Operário


Mensagem
Queridos paroquianos, graça e paz!
     É com grande alegria que mais uma vez iremos celebrar a festa de São José Operário, um santo popular e de grande devoção, e nós que temos um carinho todo especial e que gozamos de sua proteção, queremos nos unir a todos neste momento de louvor e gratidão a Deus. Que estes dias sejam para nós um tempo de Oração e de Evangelização.
                        A todos a minha benção sacerdotal,


Pe.Filipe Anderson


PROGRAMAÇÃO
Ø  Dia 24 de Abril  - ( Domingo )
05h – Alvorada e Oficio de Nossa Senhora e Café Comunitário.
09h – Santa Missa de Abertura da Festa.
19h30 – Novena de São José, logo após momento de Louvor.
Convidados: Comunidade de Uruaçu e  Pajuçara.
Responsável: Ministros da Eucaristia

Ø  Dia 25 de Abril – (Segunda – Feira )
19h:30 – Novena de São José, logo após momento de Louvor.
Convidados: Comunidade do Lot. Esplanada
Responsável: Legião de Maria e Nsª Srª do Rosário.

Ø  Dia 26 de Abril – ( Terça – Feira )
19h30 – Novena de São José, logo após momento de Louvor
Convidados: Comunidade de Jardim Lola.
Responsável: Legião de Maria, Nsª Srª do Bom Conselho

Ø  Dia 27 de Abril – ( Quarta – Feira )
19h:30 – Novena de São José, logo após momento de Louvor.
Convidados: Comunidade dos Barreiros
Responsável: Movimento terço dos Homens.

Ø  Dia 28 de Abril – ( Quinta- Feira )
19h30 – Novena de São José, em seguida Show Louvor.
Convidados: Comunidade de Trigueiros
Responsável: Pastoral do Dizimo e Batismo

Ø  Dia 29 de Abril – ( Sexta – Feira  )
19h30 – Novena de São José, em seguida Show Louvor com o Ministério de Musica do Novo Amarante.
Convidados: Santo Antônio e Novo Amarante.
Responsável: Pastoral da Catequese e Crisma.

Dia 30 de Abril  - ( Sábado )
19h30 – Novena de São José, em seguida Show Louvor, Leilão, Bazar e Pescaria.
Convidados: Maçaranduba.
Responsável: Grupo de Oração Porta do Céu.

Ø  Dia 01 de Maio - ( Domingo )
DIA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO
05:00h - Alvorada Festiva
06:00h - Oficio da Imaculada
12:00h – Pipocaço.
17:30h - Missa Solene e  Procissão.

Realização: